Prefeito Queijinho conquista verba e vai asfaltar 10.808,60 m² em ruas

Após conquistar verba com a Secretaria de Governo do Estado de Minas Gerais, o Prefeito Queijinho deu a ordem de serviço para asfaltar 10 ruas da cidade, cobrindo uma área de mais de 10.808,60 m².

A obra toda custará 264 mil reais, verba que foi conquistada junto ao Secretário de Estado de Governo deputado Odair Cunha, por intermédio do deputado estadual Ulysses Gomes. Na sexta-feira, dia 15, o Prefeito Queijinho assinou o contrato de execução com a empresa que venceu a licitação e já determinou que nesta semana as obras já se iniciassem.

“Nós estamos sempre buscando atender a população de Ipuiúna em todas as áreas, e com esta verba que conseguimos no Governo do Estado, vamos poder melhorar as ruas para nossos cidadãos”, conta o Prefeito Queijinho.

As ruas que receberão asfalto são: Rua Vereador José Antônio da Silva, Rua Maria Aparecida Frugoli, Rua Vereador José de Matos, Rua Lourenço Oliva Gonçalves, Rua João Batista Eustáquio, Rua Eugênio Inácio de Souza, Avenida São João, Rua Joaquim Antônio, Rua Prefeito João Batista Filho e Rua José Benedito Faustino.

A partir de 19 de junho, a empresa responsável já inicia a movimentação do maquinário para o asfaltamento.